terça-feira, 30 de março de 2010

Semana Santa

Para dar sentido à nossa quaresma,
para viver verdadeiramente o sentido da Páscoa,
para sentirmos aquilo que Cristo viveu,
somos chamados a participar activamente nas diversas celebrações da semana santa!


>> Na 5ª feira Santa encontramo-nos às 21h00 para a Celebração da Ceia do Senhor.


>> Na 6ª feira vamos reunir-nos para celebrar a morte e Paixão de Cristo às 15hoo.


>> Na 6ª feira às 21h00 vamos acompanhar Jesus na Via Sacra a realizar-se em Azagães.



>> No Sábado, celebraremos todos juntos a Vigília Pascal às 22h00. No final, há um lanche no salão paroquial.

>> No Domingo, às 17h00, haverá a celebração solene da Páscoa.

2 comentários:

  1. Senhor, nessa semana que inicia, a Semana Santa, em que celebramos sua morte e ressurreição, peço-te: converte meu coração.


    Abra meus olhos para perceber a grandeza de seu maravilhoso sacrifício por minha salvação, e do mundo inteiro.


    Leva-me para mais perto de Ti e do grande mistério do Seu Amor.



    Que seu Santo Espírito inunde meu coração, com, ao menos uma parcela desse Tão Grande Amor, que mudou a história da humanidade!

    ResponderEliminar
  2. ACOLHER-TE
    Salvador de toda a vida,
    vens continuamente a nós.
    Acolher-te na paz das noites, no silêncio dos dias,na beleza da tua criação,
    como nas horas de grandes combates interiores, acolher-te, é saber que estarás connosco em todas as situações, SEMPRE.
    (anónimo)

    ResponderEliminar