terça-feira, 23 de março de 2010

Um convite para os pais!

“Afastem de vós qualquer aspereza, desdém, raiva, gritaria, insulto e todo tipo de maldade. Sejam bons e compreensivos uns com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou a vós em Cristo” (Ef 4, 31-32).

"Como Jesus, pertencemos ao mundo inteiro, vivendo não para nós mesmos, mas para os outros. A alegria do Senhor é a nossa força".

Caríssimos Pais,
Em tempo de Quaresma, nós cristãos, somos convidados a despojarmos-nos das nossas amarguras e a vestirmos uma nova roupagem, a de Cristo! É no seu amor, que somos convidados à conversão. Converter-me é confrontar-me, olhar-me ao espelho e ver uma imagem não desfigurada, mas desejosa de ser conseguida, e que, de algum modo, já é conseguida porque sonhada. E se é sonhada, também é possível. Como nos aproximamos, da mais bela Celebração para todos baptizados, a Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, o nosso caminho intensifica-se e procuramos realizar um último esforço para melhor vivermos a alegre notícia do Cristo Ressuscitado! Por isso, vimos por este meio, convidar-vos para a próxima catequese de Sábado dia 27 de Março 2010, que terá início às 17h30. A Eucaristia será no Domingo às 10h30 com a Celebração de Ramos como habitualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário