segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Visita do Bispo D. João Lavrador


No passado Sábado, dia 16 de Outubro, a catequese de adolescência (do 7ºano ao 10º ano) foi agraciada com a presença do Sr. Bispo D. João Lavrador, que na sua visita pastoral à nossa Paróquia quis estar com os nossos adolescentes. Muito acessível, com simplicidade e sempre com um sorriso no rosto, respondeu a todas as questões que lhe colocaram os adolescentes. Enquanto ia respondendo, partilhou com eles a sua história de vida, e como descobriu a sua vocação na adolescência! Foi lhes dizendo que devem estar atentos e descobrirem o que Deus quer para cada um, para serem verdadeiramente felizes! Eles estiveram muito serenos e escutaram-no com toda a atenção!




3 comentários:

  1. estar entre nós, na nossa Paróquia e na catequese o Sr. Bispo D. João Lavrador, é motivo para nos sentirmos honrados, e devia ser razão para nos encher de alegria! Somos jovens adolescentes em caminhada para a adultez na fé, devemos ter os olhos postos no exemplo que o Sr. Bispo nos deu e não termos medo de assumir o que Deus quer para cada um de nós...

    ResponderEliminar
  2. Acho que nos devemos de agarrar às palavras que o senhor bispo referiu no dia para continuarmos a nossa procura e para que a nossa fé aumente cada vez mais.

    ResponderEliminar
  3. O testemunho do Senhor Bispo dá-os um grande exemplo de vida que todos nós devíamos seguir. Nunca devemos desistir de nada, principalmente de sermos CRISTÃOS!

    ResponderEliminar